Olha só o que eu achei…

•5 de agosto de 2010 • Deixe um comentário

VALE MUITO A PENA!!!!

PROMOÇÃO ENCARTE DE CLÓVIS

•8 de maio de 2010 • Deixe um comentário
Amig@s & Inimig@s,

A Clave de Clóvis começa a gravar seu novo disco e pede a colaboração artística de tod@s.

Criem & nos mandem imagens que poderão ser nosso encarte!!
Toda idéia será bem vinda!

Enviem as idéias para: clavedeclovis@clavedeclovis.com


Abraços Clavianos

Disco novo disco…

•3 de maio de 2010 • 2 Comentários

A passos de cágado as coisas vão acontecendo. O disco deve ter 13 músicas e algumas vinhetas, pela primeira vez estarão registrados sons do puro scrudio.
Alguns possíveis nomes de faixas: “Totó”, “Oração” e “contrafogos”
ANENZA!!

Coisas e circo freak…

•26 de janeiro de 2010 • Deixe um comentário

Vai curtir a chuva e o bolinho de festa,  nobre povo paulistano.

Gás de pimenta para temperar…já dizia o poeta…né?

Vai curtir o show povo paulistano Vai cantar e dançar na chuva, com água pelos joelhos, com bosta & maldade até a boca.

Gás de pimenta para temperar…

Vai cantar o “Parabéns pra você” porque hoje é dia de festa ! Brigadeiros para os afogados do Jd. Lucélia.

Gás de pimenta para temperar…

Quando a música vier e Tinhorão for sabido, não haverá mais tempo perdido nem nota errada. A música acabará com tudo & começará de novo.

A música será a melhor das chuvas…e a música não irá poupar os canalhas.

Fogo nas ruas já. A música só atende ao que arde.

A música precisa descer dos palcos…sair das caixas de som…como raiva da prisão que é esse tal de tocador de MP3.

A música precisa estar na rua…na boca do povo afogado, rebelde,  negro & barulhento.

Gás de pimenta para temperar…

Contrafogos !

A música irá provar todas as teorias.

A música vai rasgar a saia das moças bem comportadas & enforcar celebridades pela gravata.

A música vai atender ao chamado do fogo nas ruas…e as ruas serão de todos os pés.

E então a músca não se esconderá do povo…não respeitará a autoridade da bala & não será mentirosa.

Gás de pimenta para temperar…

http://barraroaumento.wordpress.com/

Gravando as guias, pensando na capa e salvando o mundo.

•21 de janeiro de 2010 • Deixe um comentário

Vai…mais um dia que se foi.
Entre um calor de 568 graus na escala putaquepariu e a quarta-feira (que se não fosse pela feijoada, nada teria a dizer ao mundo) acabamos a última guia.

A gravação deve começar em breve…essa foto é um pedaço do que fizemos com a sala/quarto/homestudio do Daniel.

Colocaremos aqui eventualmente novas fotos sobre essas sessões de GUIAS.

Temos outras novidades também antes do disco sair…mas agora rola uma preguiça contar.

O problema não é só o Estado ou a pessoa que o governa…mas a quem isso obedece.
Não poupe os idiotas de críticas….grande Ab’Saber!!

Pra ler com tempo e coragem.

•18 de janeiro de 2010 • Deixe um comentário

Estamos vivendo a era da velocidade. Da informação, da globalização e do poder das redes sociais.

Quantas vezes já ouvimos falar ou lemos (poucos é verdade lêem mesmo) a afirmação acima. E aí a gente entra no discurso. Que não há mais tempo, que tudo é muito rápido e que é preciso acompanhar a velocidade, o mercado e as novas tecnologias.

Sabe o que eu penso de tudo isso?

Foda-se!

Foda-se a velocidade , o mercado a tecnologia e o caralho a 4.

Fodam-se também as redes sociais e a necessidade de ser alguém, pra alguma coisa em algum lugar.

Falta ainda e cada vez mais o PENSAR.

E PENSAR é foda! PENSAR é muito foda!!

Link para a entrevista do patch Adams no Roda Viva. Assistam por favor:

A quem serve a velocidade de informações e a tecnologia? Como se usa isso tudo e pra que se usa isso tudo?

É justo agora você estar lendo esse blog, baixando uma música, com o Twitter aberto, o orkut e o myspace recheado de novidades, com o google como página inicial e as pessoas ainda estarem muito longe disso tudo? Milhares sem saber o que é internet. sem jamais ter visto um computador ou estarem soterradas/afogadas vítimas de “catastrofes naturais” ?

Quem se beneficia com a alta tecnologia?

Como essa alta tecnologia poderia ajudar o Haiti ou as familias do Jd. Romano em São Paulo algados pela prefeitura(uma digna catastrofe natural) e porque não ajudou?

Se a internet é democrática e a informação é livre porque a maioria do mundo não tem acesso a ela?

É bizarro como a  “mídia do mundo livre” (keep on rocking…)adora falar de paises que restringem o uso da informação, que bloqueiam a rede mundial de computadores ou de ditadores que querem impor a censura mas SE ESQUECEM da censura diária que o poder econômico e as forças políticas ligadas diretamente a esse poder impõe para a sociedade que desaprendeu a pensar e é desestimulada a raciocinar por si só em troca da velocidade.

Todas as TVs e Sites de notícia no Brasil falaram exaustivamente do PNHD como a volta da censura ou que os militares reagiram com raiva ao plano e que era uma volta ao passado desenterrar velhas feridas…

FODAM-SE os MILITARES!!

Incrível né?

Nenhum desses canais dedicou tempo o bastante para falar do babaca do boris casoy, ou dar voz para as famílias dos presos políticos que foram torturados e  mortos ou ainda pra falar a realidade da barbárie ocorrida na periferia de São Paulo !!

Vai ver não tiveram tempo né? Tem que ser jogo rápido…velocidade na notícia…

Já que você tem tempo, veja o que o corajoso cineasta Silvio Tendler tem a dizer sobre isso:

http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=16316

E por falar em notícia que tal essa sobre os alagamentos em São Paulo:

http://www.geledes.org.br/noticias/periferia-de-sao-paulo-sofre-com-acao-criminosa.html

Culpa da chuva né?

A tecnologia, a informação e as redes sociais devem estar a serviço das PESSOAS e não do MERCADO.

O uso da tecnologia deve ser para salvar vidas e não pra excluir a maioria do poder!!

Precisamos voltar a PENSAR. RACIOCINAR. ELABORAR.

O que o Brasil está fazendo no Haiti??? Estamos lá segurando a bronca pra colonização política americana enquanto o povo Haitiano ainda vive na miséria sem a menor estrutura para nada?? Com um consul nazista dentro do Brasil ainda??

O que estamos fazendo lá???

Me responda você também Sandy!

Sandy você não vê ligação entre as coisas? Você não vê conexão entre o Haiti, Angra e o Jd. Romano? Pense Sandy…pense mais.

Pensem tod@s!!!

A hora de “ajudar” o Haiti não é só agora! A solidariedade com os atingidos pelas chuvas, pelas políticas públicas excludentes, pelo aumento das tarifas e pela velociade do mercado é sempre.

Mas pra isso a gente precisa parar de repetir o discurso…de falar a mesma língua de quem tem o poder político nas mãos.É preciso PENSAR e entender nossa era e as ferramentas que temos nas mãos.

E é preciso reagir com mais raiva do que somos atacados…pra mostrar quem é que manda nessa porra.

Uma tal felicidade.

•16 de janeiro de 2010 • Deixe um comentário

Já faz algum tempo que a busca da felicidade deixou de ser algo alcançado por nossa livre e espontânea vontade. Já não é segredo, ou pelo menos creio que a grande maioria tenha pelo menos a desconfiança de que somos manipulados dia e noite. Felicidade mesmo é termos nossa vontade readquirida e reafirmada em todos os níveis de nossas vidas, mas viva a globalização, num mundo que consome e se consome em desejos e a cada dia esses desejos chegam mais rápido e fácil em nossas casas, que mal há em querer também essa felicidade tão espontânea criada para nos divertir e consumir o desejo verdadeiro? Quem sabe bem o que quer, é porque tem convicção que a TV e a sociedade estão lhe dizendo a verdade, será? Devem existir algumas ilhas fechadas na mente de alguns poucos, aonde a vontade verdadeira é apenas um delírio que fica retido para que não sejam crucificados, ou excomungados pela maioria da sociedade que se formou no ventre da mídia, da moda, da vontade alheia.

Sempre aonde se enxerga a diferença lá está a incompreensão, como se tivessem nascido juntas. Quer felicidade? Talvez a que está sendo criada hoje em dia não te satisfaça, ou você não possa comprar, mas lembre-se que em toda mente existe felicidade, delire meu caro, delire!